Entrevista a Márcio Greff, colunista jornal de São Luiz Gonzaga.
Thaynara Karlinski, vários títulos de beleza em nível local, estadual e nacional
Thaynara tem 10 anos e é filha de Jocemeri e Valdir Karlinski. Com 10 anos, é natural de São Luiz Gonzaga e detém importantes títulos de beleza em nível estadual e nacional. Ela estuda na 5ª Série do Ensino Fundamental no Polivalente. leia mais acesse >>>
AN – Quando iniciaste no mundo das passarelas? Qual e como foi o teu primeiro concurso?
Thaynara – “O meu primeiro concurso foi o Beleza Verão em Torres, no ano de 2006. Na época, tinha cinco anos e fiquei surpresa e feliz por ter conquistado a faixa de Beleza Verão Mini. Quem me convidou e acreditou em mim foi o colunista Marcio Greff”.
AN – Acredita que os concursos de beleza te ajudaram a melhorar pontos como a postura, a timidez, como falar em público, ou seja, aprendeste muito?
Thaynara – “Sim. Já no primeiro concurso comecei a me preparar para falar em público. No decorrer dos concursos, aprendemos muito observando as outras meninas que dominam a passarela e as entrevistas. No concurso Miss Turismo RS tive que aprender muito sobre o Rio Grande do Sul e o nível das candidatas estava bem elevado. Todas as meninas que puderem, devem vivenciar a experiência dos concursos, aprendemos a ser amigas de quem está concorrendo com nós e aprendemos que a vida é feita de momento alegres e tristes”.
AN – Que outros concursos participaste e o que tiraste de bom de cada um deles?
Thaynara – “Todos os concursos são bons, fazem a gente crescer, é um aprendizado, mesmo aqueles no qual não estamos concorrendo. Participei de vários concursos, fui Beleza Verão Mini, Mini Miss Brasil Turismo, Beleza Gaúcha, Rainha do Carnaval de São Luiz Gonzaga e atualmente sou Brotinho Poli e Miss Turismo Mirim RS”.
AN – Apesar de usar nas passarelas salto alto e maquiagem, como é a Thaynara no dia-a-dia? Se espelhou nas tuas irmãs, que também já participaram de vários concursos?
Thaynara – “A Thaynara no dia-a-dia é uma criança como todas as crianças, que gosta de brincar, ir à escola, jogar no computador, conversar com os colegas, fazer amizades. Desde pequena queria ser como minhas irmãs, desfilar. Espelho-me nelas e elas me ajudaram muito, me ensinaram a desfilar, me preparavam para os concursos ensaiando as coreografias |